Pelo meio ou na ponta, Ytalo mira vagas na Libertadores

Com as lesões do Maestro Paulo Henrique Ganso e do atacante Kelvin, o técnico Edgardo Bauza terá que encontrar substitutos para o confronto com o Atlético Nacional-COL na próxima quarta-feira (6), no Morumbi, pela semifinal da Libertadores da América de 2016. Centralizado ou pelas pontas, o versátil Ytalo está de olho nas vagas e pronto para agarrar a oportunidade e estrear na competição sul-americana.

Contratado após a disputa do Campeonato Paulista deste ano, o camisa 37 será inscrito pelo clube na reta final do torneio continental e reforçará o time são-paulino em busca do tetracampeonato. Focado e ciente de que a chance poderá aparecer em diferentes setores da equipe, o ex-jogador do Audax-SP se coloca à disposição de Patón para herdar os lugares dos companheiros e dar conta do recado.

“Estou sempre à disposição, seja para começar entre os titulares ou quem sabe entrar no decorrer do jogo, porque quero fazer o meu melhor para ajudar o São Paulo. É nosso dever estar pronto para jogar, independentemente do setor, e é isso que tenho feito. O Patón também tem outras opções, então a concorrência será boa para elevar a competição interna”, afirmou Ytalo, que já ocupou a vaga do Maestro.

Diante do Cruzeiro no dia cinco de junho, no Mineirão, o atacante foi o substituto do camisa 10 e não desapontou: marcou o gol que garantiu a vitória do Tricolor por 1 a 0. “O Ganso joga de um jeito e eu jogo de outro. Sou mais finalizador e faço as trocas de passes rápidas, enquanto ele administra mais a posse de bola e procura os atacantes. São estilos diferentes, mas que podem ocupar a mesma função tática”, avaliou o atleta, que emendou.

“Estou trabalhando para aproveitar a chance, se ela aparecer, e me sinto cada vez mais adaptado ao clube. Seja por dentro ou até aberto pelas pontas, como já atuei com o Bauza, estou preparado para aproveitar da melhor maneira possível. Todo o grupo está focado na decisão, e queremos um resultado positivo para garantir alguma vantagem para a partida de volta”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais