Perto de enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil, Vasco demite técnico

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

São Paulo e Vasco estão praticamente há uma semana de se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil, e nesta segunda-feira (19) o time carioca demitiu o técnico Marcelo Cabo após o empate com o Náutico em 1×1 no final de semana pela 12ª rodada da série B do Brasileirão.

Contratado em março, Cabo esteve à frente do Vasco em 29 partidas, com 13 vitórias, dez empates e seis derrotas. Atualmente, o cruz-maltino é o oitavo colocado da tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro com 18 pontos somados.

O São Paulo vive um momento crítico na temporada, pois precisa superar o Racing, na Argentina, nesta terça-feira (20) pelas oitavas de final da Libertadores para avançar às quartas após empatar no Morumbi em 1×1.

No Brasileirão, o Tricolor tem apenas duas vitórias, com cinco empates, cinco derrotas, oito gols feitos e 12 sofridos, ficando na 15ª colocação da tabela com 11 pontos somados.

O posicionamento da diretoria é de total apoio ao técnico Hernán Crespo, assim como afirmou o presidente do São Paulo, Julio Casares, em publicação no Twitter.

Veja abaixo ou clicando aqui:

São Paulo e Vasco se enfrentam no dia 28 de julho, às 21h30, no Morumbi, e no dia 04 de agosto, também às 21h30, em São Januário, nas partidas válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Compartilhe esta notícia