Petros pode ir parar no mundo árabe

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O pesadelo chinês parece ter acabado nos últimos meses. Afinal, era só um jogador começar a ter maior destaque aqui no Brasil, que algum time chinês vinha e trazia malas de dinheiro, na maioria das vezes, com ofertas maiores que os tão sonhados times europeus. Hoje, já não é mais um mercado que assombra os torcedores de times brasileiros.

No entanto, o mundo árabe parece ter substituído os chineses. Muitos jogadores vêm recebendo propostas ou, pelo menos, sondagens. Diego Souza, centroavante Tricolor, até fez um apelo ao restante do nosso elenco para que os jogadores segurassem a tentação de ir embora, caso recebessem alguma proposta. Valdivia e Marcos Guilherme já foram embora, afinal, o São Paulo não ter poder para segurá-los e seus respectivos clubes aceitaram vendê-los. Maicosuel é outro que está com um pé no mundo árabe, após má passagem pelo Grêmio.

A bola da vez é o volante Petros. Há informações de que o jogador teria recebido uma proposta extremamente vantajosa para jogar no futebol árabe, o clube, porém, não foi revelado ainda. Nem sequer tivemos acesso aos valores, mas há rumores de que a oferta tenha atingido a casa dos R$25 milhões. Vale lembrar que o São Paulo comprou 50% do jogador junto ao Bétis por 2,5 milhões de euros e, posteriormente, pagou 1,5 milhões euros por mais 25%, ou seja, o São Paulo é dono de 75% dos direitos e tem contrato até 2021.

Fonte: UOL

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia