Plihal relembra passagem de Diniz: “Muitos fracassos e nenhuma glória”

O técnico Fernando Diniz esteve à frente do São Paulo e liderou boa parte do Campeonato Brasileiro de 2020. O time, inclusive, foi o campeão do primeiro turno da competição.

Nas rodadas finais, contudo, o Tricolor refugou e conseguiu perder um título praticamente ganho. Rememorando tal situação, o jornalista André Plihal apontou que a passagem de Diniz foi de fracassos – e nenhuma glória.

Ano passado, no São Paulo, o Diniz teve poucos momentos (bons). Os recortes positivos dele foram bem raros. Ele ficou um ano e meio e eu só me lembro de 40 dias melhores. Houve mais fracassos do que glórias. Aliás, glória, de verdade, não teve nenhuma“, disse Plihal.

O jornalista ainda buscou embasamento na reta final desastrosa que o clube fez na disputa nacional. Para ele, aquilo foi um arquétipo da passagem do treinador pelo clube.

Na hora de a onça beber água, dos últimos 20 pontos, ele ganhou 2. Na hora de se vencer o campeonato. O que está acontecendo agora com o Atlético aconteceu exatamente o contrário com o São Paulo“, explanou o jornalista.

Você pode conferir tudo no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais