Pode pintar pedreira na Sul-Americana

O sorteio da próxima fase da Copa Sul-Americana ocorrerá apenas em 04 de junho, porém o Tricolor já está ciente que poderá pegar alguma pedreira no próximo confronto.

O sorteio contará com dois potes, onde o primeiro terá os oito times terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores, os dois melhores eliminados da pré-Libertadores e os seis melhores times da primeira fase da Copa Sul-Americana. Já o segundo pote terá as equipes restantes, e contará com São Paulo, Atlético Paranaense, Fluminense e Bahia (que ainda enfrenta o Blooming no dia 22 de maio).

A grande questão, é que grandes clubes como Boca Juniors, Independiente, Peñarol, Estudiantes, Cruzeiro e Flamengo ainda não garantiram suas vagas, e podem acabar na Sul-Americana, e desta forma fariam parte do Pote 1.






Vamos acompanhar com carinho a última rodada da fase de grupos da Libertadores e torcer para que o sorteio do dia 04 de junho seja favorável ao Tricolor, em qualidade do adversário e principalmente distância, por conta do deslocamento da viagem.

Fonte: ESPN

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor