Ponte vence São Paulo em jogo com expulsão polêmica

Gol de Clayson assegura mais três pontos ao time de Campinas, que jogou com um a mais desde os 8 minutos de jogo; Tricolor vira a chave para a Taça Libertadores
Por Globoesporte.com


Com um jogador a mais desde os 8 minutos do primeiro tempo, a Ponte Preta venceu o time reserva do São Paulo por 1 a 0, neste domingo, em Campinas, pela 13ª rodada do Brasileirão. O gol de Clayson fez valer a superioridade da Macaca, sobretudo no segundo tempo. Sem poder de reação, o Tricolor acumula agora cinco derrotas na competição.

Não houve muita emoção no primeiro tempo. Bem longe disso. A Ponte Preta até que se atirou mais ao ataque no começo, mas pecou nas finalizações. O São Paulo abusou dos chutões para frente e só chegou com real perigo uma vez, em chute cruzado de Alan Kardec que parou na trave. Fora isso, pouca criatividade.

A Ponte voltou mais bem organizada para o segundo tempo. E isso fez diferença. Insistente no ataque, o time de Campinas abriu o placar aos 11 minutos. Após cruzamento de Reinaldo, Wellington Paulista chutou e, no rebote, Clayson aproveitou. Calleri ainda entrou para tentar fazer o Tricolor reagir. Não deu certo.

Ponte vence e ultrapassa o São Paulo na tabela






Comente com sua conta do Facebook: