Por limite de estrangeiros, Orejuela e Gabriel Neves revezam entre os relacionados do São Paulo

Se no início do trabalho de Ceni no São Paulo o lateral Orejuela parecia um dos titulares da equipe, atualmente a sua condição é de jogador que perdeu espaço. Com Igor Vinícius assumindo a titularidade do Tricolor, o colombiano vem sendo opção alternada no banco, entrando apenas nos minutos finais.

Ao lado dele está Gabriel Neves, uruguaio contratado no mesmo período de Calleri, mas que ainda não se firmou na equipe do São Paulo. Desde a sua chegada, o volante só entrou como titular contra o Flamengo, na goelada por 4×0 sofrida no Morumbi. Ultimamente, ele vem revezando normalmente com Orejuela para poder ser relacionado nos jogos.

Essa sina vem ocorrendo desde a chegada de Ceni. Entre os estrangeiros, são eles que ficam quase sempre de fora dos relacionados pelo técnico. Enquanto Orejuela ficou de fora dos jogos diante do Fortaleza e do Palmeiras, Gabriel foi preterido nos confrontos contra o Ceará, o Red Bull Bragantino e o Internacional de Porto Alegre.

Os outros não nacionais do São Paulo são Calleri, Arboleda, Benítez e Rigoni. Sempre que estão à disposição, estes são relacionados e/ou titulares da equipe. O outro estrangeiro é Galeano, que está lesionado desde a partida contra a Chapecoense, no mês de outubro. Na última semana, o paraguaio Rojas deixou a equipe por falta de espaço no elenco.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais