Por Rogério, Sport envia executivo para reiniciar conversas com Tricolor

40

O Sport mandou um dirigente para reiniciar a negociação com Rogério (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)O Sport mandou um dirigente para reiniciar a negociação com Rogério (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

As negociações entre Sport e São Paulo em relação ao atacante Rogério foram reiniciadas. Nesta quinta-feira, André Zanotta, executivo de futebol do clube pernambucano, esteve no CCT da Barra Funda, para apresentar um nova oferta ao Tricolor.

O dirigente do Leão da Ilha foi visto durante treino realizado à tarde e conversou com o diretor-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, que na última terça-feira havia garantido a permanência do atleta a jornalistas.

Inicialmente, o Tricolor não fechou negócio por conta de o Sport querer Rogério apenas por empréstimo. A nova investida do clube pernambucano acena com a possibilidade de o São Paulo ter uma compensação financeira pelo atacante.

Conhecido pela alcunha de “Neymar do Nordeste” – muito em função do cabelo e dos dribles -, Rogério chegou ao Morumbi em setembro do ano passado, tendo 65% de seus direitos econômicos comprados pelo São Paulo. Até o momento, anotou sete gols com a camisa tricolor, sendo três neste ano. O mais importante deles foi na vitória por 1 a 0 sobre o César Vallejo-PER, resultado que garantiu a classificação do time à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No último sábado, o atleta pediu para não ser relacionado para o confronto com o Atlético-PR, e não foi acionado na partida contra o Vitória, na quarta-feira, embora estivesse no banco de reservas. Para piorar, o pernambucano está atrás de Ytalo e do jovem Luiz Araújo na lista de preferências do técnico Edgardo Bauza para a posição de meia-atacante.

Também nesta semana, o Sport fez sondagens pelo meia Daniel, pouco utilizado pelo Patón na atual temporada. O Rubro-Negro de Recife, no entanto, sofre a concorrência do América-MG. Nesta posição, o São Paulo sofreu uma baixa na última terça-feira, com a lesão de Lucas Fernandes, que será submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para a reconstrução dos ligamentos e só voltará a jogar em 2017. Por isso, o negócio é visto com cuidado pela direção tricolor.


Lucas Fernandes passa bem após cirurgia de reconstrução ligamentar

Ganso aprova convocação de Tite na Seleção

Clubes acertam San-São no Pacaembu para promover “Clássico da Paz”


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais