Jogo contra o Juventude será na Arena Barueri
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O jogo de volta entre São Paulo x Juventude, que tenderia a ser no estádio do Morumbi, casa natural do Tricolor, foi alterado para a Arena Barueri. O motivo é o choque de datas com o show do Metallica, que será no dia 10 de maio – portanto, dois dias antes do confronto contra o time gaúcho. A alteração ocorreu a pedido do próprio São Paulo.

No jogo de ida, o Tricolor arrancou um empate nos últimos minutos e conseguiu minorar um resultado adverso, em um jogo que pouco produziu. De acordo com as metas do clube, o São Paulo tem por objetivo chegar às quartas de final da Copa do Brasil, tendo em vista os bônus milionários das passagens de fase na competição.

O técnico Rogério Ceni já declarou algumas vezes que a prioridade do clube é mesmo o Campeonato Brasileiro. A ideia é fazer o time retornar à Copa Libertadores em 2022 e não passar o mesmo sufoco dos anos anteriores em que brigou para não cair.

A alteração de local foi criticada por torcedores e alguns jornalistas. Foi o caso de André Plihal, da ESPN Brasil. Confira abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDívidas do SPFC com Richarlyson, Jucilei, Ganso e Hernanes chegam a mais de 20 milhões
Próximo PostZagueiro formado na base do São Paulo se destaca na semifinal da Liga Europa
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.