Clube português descarta ida do defensor ao São Paulo por agora.
Foto: Divulgação/Portimonense

O São Paulo fez proposta oficial por Willyan Rocha e estaria no aguardo de detalhes para pode contar com o jogador para 2022. Após o fechamento da janela de inverno da Europa, com a desistência do Bordeaux em contar com o atleta, o caminho estaria livre para que o jogador assinasse com o Tricolor. Ele, inclusive, postou uma foto assistindo ao jogo do time contra o Santo André. Contudo, de acordo com a mídia portuguesa, o Portimonense descarta a transferência de Willyan Rocha para o São Paulo.

A notícia foi dada pelo jornal A Bola. Ao tratar sobre a transferência de Abraham Marcus para a Polônia, o diário apontou que, apesar de Willyan Rocha estar sendo apontado como possível reforço do São Paulo, o presidente da sociedade anônima do Portimonense, Rodiney Sampaio, afastou a hipótese, alegando se tratar de mera especulação.

Até ao momento são apenas especulações. O jogador é uma das peças importantes da equipa e já está focado no compromisso frente ao Boavista“, disse o presidente, de acordo com o A Bola.

O zagueiro de 1,93m foi não apenas titular, como capitão do Portimonense no último compromisso da equipe – o que reforça as palavras de Rodiney Sampaio sobre sua importância na equipe.

Confira a matéria clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBastidores da vitória tem elenco confiante e instruções de Ceni
Próximo PostSão Paulo é o 3º time brasileiro que mais vendeu camisa em 2021 e o 10º da América
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.