Daniel pretende deixar o São Paulo em busca de mais chances de atuar (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)Daniel pretende deixar o São Paulo em busca de mais chances de atuar (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Daniel chegou ao São Paulo no final de 2014 e passou por tempo fora dos gramados para se recuperar de lesão. Atualmente, em 2016, ainda luta para se firmar no clube. E por isso, pode estar de saída da equipe do Morumbi.

Sem conseguir espaço na equipe titular, o meia já sinaliza o desejo de deixar o Tricolor para ir a uma equipe onde possa conseguir mais minutos em campo. Recentemente, uma transferência para o América Mineiro quase se concretizou, mas Daniel preferiu ficar, já que no momento, Edgardo Bauza fazia testes na equipe, e havia a esperança de conseguir a titularidade.

A ida de Ganso para a Seleção Brasileira foi vista como a grande oportunidade do jogador, no entanto, Bauza preferiu escalar Ytalo para fazer a função do camisa 10, e Daniel seguiu na reserva.

Conversas dentro do clube indicam que os candidatos para contratar Daniel seriam novamente o América Mineiro e o Sport. O negócio que interessa ao Tricolor é liberá-lo por empréstimo até o final do ano, com o clube que o levar pagando seus salários integralmente.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o Sport negou que possua interesse em levar o jogador para a Ilha do Retiro, através do vice de futebol do clube, Arnaldo Barros. Rumores sobre uma ida de Daniel ao time pernambucano surgiram devido a sua proximidade com o técnico Oswaldo de Oliveira, que o treinou no Botafogo, em 2013.


Líder da Série B, Vasco prega foco para não ser surpreendido pelo Paysandu

Botafogo aposta na força do trabalho para seguir vencendo

Após bons resultados, diretoria do Flamengo já cogita efetivar Zé Ricardo