Pré-jogo: Flamengo x São Paulo

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Flamengo após sofrer uma derrota dentro de casa por 1×0 para o Goiás.

A semana foi repleta de novidades para o Tricolor, já que o técnico Cuca deixou o cargo que, de primeiro momento, ficaria com Vagner Mancini como interino para comandar a equipe diante do Flamengo, mas que também não é mais o coordenador técnico do time. Então, Fernando Diniz foi anunciado como novo treinador do São Paulo.

Diniz já foi oficialmente apresentado no CT da Barra Funda e coordenou o treino na manhã de ontem (27) e está com o elenco no Rio de Janeiro, onde pega o Flamengo hoje (28), no Maracanã, às 19h.

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019, as equipes jogaram no dia 05 de maio no Morumbi e empataram pelo placar de 1×1. Na ocasião, o gol Tricolor foi marcado pelo volante Tchê Tchê.

Atualmente, o São Paulo está na 6ª colocação da tabela de classificação com 35 pontos. Jogando fora de casa, o desempenho da equipe é um dos melhores do Brasileirão, somando cinco vitórias, dois empates e três derrotas.






Para a partida de hoje, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Rojas, Pato, Everton e Toró, todos lesionados. Por outro lado, contará com o retorno de Hernanes, que volta de suspensão. Já os pendurados com dois cartões amarelos são: Anderson Martins, Arboleda, Luan, Igor Gomes e Raniel.

Confira a provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje:
Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes, Liziero (Luan), Antony e Pablo.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: