Pré-jogo: Oeste x São Paulo – Campeonato Paulista 2020

O São Paulo volta a campo hoje para enfrentar o Oeste pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2020. O jogo acontece na Arena Barueri às 16h30.






Para essa partida, o Tricolor deverá repetir a escalação que jogou contra o Corinthians. A mudança que pode ser feita é a entrada de Igor Gomes entre os titulares, já Antony precisa de uma documentação do Ajax para voltar a atuar.

O Oeste vem de três derrotas no Campeonato Paulista e de uma eliminação no meio da semana para o Ceará na Copa do Brasil. A provável escalação do técnico Renan Freitas para a partida de hoje é: Felipe Lacerda; Éder Sciola, Renan Fonseca, Lídio e Alyson; Wallace Bonilha, Mantuan, Matheus Oliveira, De Paula e Marlon ; Bruno Paraíba.

O São Paulo não poderá contar com Léo, Helinho, Walce, Rojas e Gabriel Sara, que se recuperam de lesão. Por isso, a escalação do técnico Fernando Diniz deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo (Antony), Vitor Bueno e Pato. 

O duelo entre Oeste e São Paulo será transmitido pelo Premiere.

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: