Pré-jogo

O São Paulo tem tudo para se tornar líder de forma ainda mais isolada no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Flamengo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada na manhã deste domingo, o Tricolor precisa de uma vitória em casa contra a Chapecoense, às 19h00.

O problema é, justamente, vencer a Chapecoense no Morumbi. Para se ter uma ideia, o São Paulo nunca venceu os catarinenses em casa. Não são tantos jogos, claro, mas já temos um parâmetro que coloca a pulga atrás da orelha. Para ajudar, o Inter venceu o Paraná Clube com um gol de falta aos 50 minutos do 2º tempo, o que acirra ainda mais a briga pela liderança.

O Morumbi parece que não estará tão cheio quanto esteve nos últimos jogos, já que a última parcial de venda dos ingressos divulgada foi de “apenas” 27.000 bilhetes. Ainda não comprou o seu ingresso? CLIQUE AQUI!

Diego Aguirre poderá escalar força máxima à vontade. O time não tem nenhum desfalque, mas conta com quatro pendurados: Éverton, Jucilei, Liziero e Nenê (além de Régis, que não vem sendo relacionado).

Confira a provável escalação do São Paulo:

Pré-jogo

O jogo será transmitido apenas na TV fechada, no Premiere.

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná.

Post anteriorAnálise do adversário: Chapecoense
Próximo PostIntervalo de jogo: São Paulo 1×0 Chapecoense
Igor Martinez, 29 anos, gestor em RH, professor de Educação Física e nas horas vagas, piloto de automobilismo virtual e guitarrista. Me juntei ao AT no começo de 2018 e sempre procuro honrar a oportunidade que tive.