O São Paulo tem tudo para se tornar líder de forma ainda mais isolada no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Flamengo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada na manhã deste domingo, o Tricolor precisa de uma vitória em casa contra a Chapecoense, às 19h00.
O problema é, justamente, vencer a Chapecoense no Morumbi. Para se ter uma ideia, o São Paulo nunca venceu os catarinenses em casa. Não são tantos jogos, claro, mas já temos um parâmetro que coloca a pulga atrás da orelha. Para ajudar, o Inter venceu o Paraná Clube com um gol de falta aos 50 minutos do 2º tempo, o que acirra ainda mais a briga pela liderança.
O Morumbi parece que não estará tão cheio quanto esteve nos últimos jogos, já que a última parcial de venda dos ingressos divulgada foi de “apenas” 27.000 bilhetes. Ainda não comprou o seu ingresso? CLIQUE AQUI!
Diego Aguirre poderá escalar força máxima à vontade. O time não tem nenhum desfalque, mas conta com quatro pendurados: Éverton, Jucilei, Liziero e Nenê (além de Régis, que não vem sendo relacionado).
Confira a provável escalação do São Paulo:
O jogo será transmitido apenas na TV fechada, no Premiere.
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná.