Pré-jogo: São Paulo x Corinthians

O São Paulo volta ao Morumbi e dessa vez para enfrentar o Corinthians no jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece hoje, às 18h.

O Tricolor, atualmente, está na 5ª colocação da tabela de classificação com 40 pontos, vindo de um empate com o Bahia fora de casa por 0x0. Nesse jogo, Pablo sofreu um estiramento na coxa e, por isso, não estará disponível para jogar.

Juanfran também sentiu um desgaste muscular e é dúvida para o clássico. Os outros desfalques são Everton e Toró lesionados, Daniel Alves que está com a Seleção Brasileira e Antony que está com a Seleção Olímpica.

O último jogo do São Paulo no Morumbi foi na derrota para o Goiás por 1×0 no dia 25 de setembro. O último Majestoso aconteceu no dia 26 de maio pelo primeiro turno do Brasileirão e o Corinthians saiu vitorioso pelo placar de 1×0 na Arena Corinthians.

Os dois rivais são adversários diretos por uma vaga no G4, tanto que são apenas 3 pontos que separam o São Paulo da equipe alvinegra que está na 4ª colocação da tabela com 43 pontos.






Confira a provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje:
Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero; Pato.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: