Pré-jogo: São Paulo x Fluminense

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense se enfrentam hoje (07), no Morumbi, às 19h30.

Os Tricolores Paulista e Carioca estão em situações praticamente opostas nesse Brasileirão, já que o São Paulo briga para permanecer no G4 e garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem e o Fluminense busca se afastar da zona do rebaixamento, onde está atualmente, mais precisamente na 17ª colocação com 31 pontos.

Já o São Paulo está na 4ª colocação com 52 pontos, 2 a mais que o Grêmio que é o 5º colocado da tabela. O Tricolor Paulista entra em campo sem Igor Gomes que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense. Fernando Diniz também não poderá contar com Rojas e Everton que se recuperam de lesão.

Por outro lado, Fernando Diniz poderá contar com o retorno de Pablo que também se recuperava de uma lesão, mas deve estar disponível para a partida de logo mais à noite.

Para esse jogo, o São Paulo tem seis jogadores pendurados, são eles: Antony, Tchê Tchê, Pablo, Liziero, Anderson Martins e Raniel

Confira a provável escalação do São Paulo:
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Jucilei e Hernanes (Juanfran); Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel). 

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC






Comente com sua conta do Facebook: