Pré-jogo: São Paulo x Santos

Após duas semanas sem jogar, o São Paulo volta a campo hoje contra o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, em partida válida pela 14ª rodada.

A equipe do técnico Jorge Sampaoli vem de uma sequência de 6 jogos com vitórias e soma 32 pontos na competição. Já o Tricolor tem 21 pontos e está na 6ª colocação. O último confronto entre os dois rivais aconteceu em janeiro deste ano pela primeira fase do Campeonato Paulista, quando o São Paulo foi derrotado pelo placar de 2×0, no Pacaembu.

Jogando no Morumbi, o São Paulo teve o seu último desafio contra a Chapecoense e venceu por 4×0, e depois foi ao Maracanã e conseguiu a vitória também contra o Fluminense por 2×1. No jogo de hoje que acontece às 17h, o Tricolor conta com o apoio de sua torcida que promete lotar o Morumbi, visto que mais de 41 mil ingressos já foram vendidos.

O técnico Cuca ainda não poderá contar com Rojas, Pablo e Lucas Perri, que se recuperam de lesões. Já Daniel Alves e Juanfran não apareceram no BID e treinam para buscar melhor condicionamento físico após período de férias.






Confira a provável escalação do São Paulo contra o Santos: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: