Pré-temporada 2020: São Paulo vence a Caldense em jogo-treino

O elenco do São Paulo faz a sua pré-temporada 2020 no CFA Laudo Natel, em Cotia. Nesse período preparatório, o Tricolor enfrentou a Caldense (MG) em um jogo-treino e venceu por 6×1, os gols foram feitos por Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo.

Disputado em dois tempos de 45 minutos, o técnico Fernando Diniz começou a partida com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

Já no primeiro tempo, o São Paulo marcou 5 gols com Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno e Bruno Alves. Já na segunda etapa, o time mudou para a seguinte formação: Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Pato e Toró.

E, aos 3 minutos, Léo fez o sexto gol Tricolor após bela troca de passes. Os jovens Junior (goleiro), Diego Costa e Brenner também tiveram oportunidade de entrar durante o decorrer da partida para serem observados pela comissão técnica.

Amanhã (13), o São Paulo volta aos trabalhos em Cotia já se preparando para a estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, contra o Água Santa, no Morumbi, às 21h30.

Confira os melhores momentos do jogo-treino:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: