O prefeito Ricardo Nunes e o governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia estiveram com o presidente do São Paulo, Júlio Casares e representantes de comunidades próximas para anunciar obras visando acabar com as enchentes na região do Morumbi.
A notícia postada no site A Guardiã da Notícia, ressalta a fala de Casares e dos governantes, anunciando as obras de canalização do córrego Antonico (o mesmo que passa por baixo do estádio) e a construção de piscinões para conter os alagamentos.
Cerca de 1.500 famílias serão removidas da favela de Paraisópolis e, segundo o prefeito, 268 delas já foram retiradas do local, pois viviam em cima do córrego, correndo riscos de acidentes.
Serão três fases para a execução da obra, segundo o governador de São Paulo, contemplando a retirada das famílias, canalização do córrego e construção de dois piscinões.
A região é afetada há anos com enchentes que destroem seguidamente as instalações sociais do São Paulo FC, acessos ao Hospital Albert Einstein e todos os trabalhadores e moradores da região.
Ouça o áudio com mais detalhes:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.