Prefeitura e Governo de São Paulo prometem obra contra enchentes no Morumbi

O prefeito Ricardo Nunes e o governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia estiveram com o presidente do São Paulo, Júlio Casares e representantes de comunidades próximas para anunciar obras visando acabar com as enchentes na região do Morumbi.

A notícia postada no site A Guardiã da Notícia, ressalta a fala de Casares e dos governantes, anunciando as obras de canalização do córrego Antonico (o mesmo que passa por baixo do estádio) e a construção de piscinões para conter os alagamentos.

Cerca de 1.500 famílias serão removidas da favela de Paraisópolis e, segundo o prefeito, 268 delas já foram retiradas do local, pois viviam em cima do córrego, correndo riscos de acidentes.

Serão três fases para a execução da obra, segundo o governador de São Paulo, contemplando a retirada das famílias, canalização do córrego e construção de dois piscinões.

A região é afetada há anos com enchentes que destroem seguidamente as instalações sociais do São Paulo FC, acessos ao Hospital Albert Einstein e todos os trabalhadores e moradores da região.

Ouça o áudio com mais detalhes:

áudio publicado pelo site A Guardiã da Notícia

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais