Preocupação para Rogério Ceni. Rigoni tem lesão constatada na coxa

O treinador Rogério Ceni retornou a poucas horas ao São Paulo e já terá um grande problema. Na manhã desta quarta-feira, ainda sob gestão de Hernán Crespo, o atacante Emiliano Rigoni teve uma lesão constatada na coxa e deve ser desfalque nos próximos dias.

O jogador deixou o jogo contra o Cuiabá sentindo dores no local e foi substituído por Marquinhos. O clube fez um trabalho regenerativo e aguardava o jogador se recuperar “sozinho“. O prazo dado pelo departamento médico venceu nesta quarta-feira e o camisa 77 passou por exames.

Eduardo Affonso divulgou em seu twitter o resultado dos exames. O repórter da ESPN comentou que o jogador não joga contra o Ceará e deve ser desfalque também no jogo contra o Corinthians.

https://twitter.com/eduaffonsoespn/status/1448440107405619206

O tempo de recuperação para este tipo de lesão (grau I) é de uma a duas semanas. O jogador deve fazer tratamento no REFFIS e pode voltar ao campo na próxima semana.

Com isso, o novo treinador já teve que se adaptar a falta de Rigoni. No treino desta noite, Rogério formou o meio campo do time com Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martin Benitez, no ataque, o treinador deu oportunidade a Luciano e Calleri.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia