Preparador de goleiros do SPFC fala sobre o trabalho que está sendo realizado no clube

A comissão técnica de Hernán Crespo aparenta estar muito feliz no SPFC e com o trabalho que vem sendo realizado, tanto que em três meses de atividades já se classificaram para a primeira final, a do Campeonato Paulista.

O preparador de goleiros do SPFC, Gustavo Nepote, falou em entrevista à imprensa argentina sobre a chegada ao Tricolor e a receptividade que encontraram no Brasil.

“A experiência que estamos tendo, além de que a equipe está bem, primeiro e principal é que nos receberam como mais um brasileiro, nos tratam como mais um brasileiro, isso para nós foi muito importante porque pessoalmente é um desafio em vir a um clube tão importante e estar à altura das circunstâncias. Mas o brasileiro em si é uma pessoa muito querivel, sabe? Uma pessoa muito dada. E isto está se dando entre nós”.

E completou: “De fato, nós também como corpo técnico somos uma comissão técnica que se doa humanamente para poder seduzir ao jogador e ao grupo. E a verdade é que é recíproco o que estamos vivendo, o que estamos experimentando. Tal é assim que se está seguindo uma união no grupo muito boa. Estão muito identificados conosco e isso nós valorizamos muito e eles também valorizam o nosso trabalho”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do SPFC é contra o Racing pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores que acontece nesta terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Morumbi, com transmissão do SBT (menos Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus (AM), Vitória (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA) e da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais