Presidente do Atlético-GO fala do São Paulo
Foto: Reprodução / Twitter de Adson Batista

Neste domingo, às 16h, o São Paulo vai ao estádio Antônio Accioly para encarar o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro. Com pontuações relativamente próximas na tabela – o Tricolor tem 19 e o Dragão, 17 -, as equipes tentam virar a chave após os confrontos pela Copa Sul-Americana. E o presidente do time da casa, Adson Batista, rasgou elogios ao time de Rogério Ceni após a derrota para o Olímpia, na última quinta-feira.

Temos de pensar no São Paulo. É um jogo importantíssimo, diante de um dos maiores clubes do mundo. Espero que nossa torcida vire a chave, apoie, incentive para que façamos um grande jogo. (…) Não há tempo para lamentações. O futebol também dá margem para que você se recupere o mais rápido possível. Nada melhor do que jogar com uma equipe muiticampeã, como o São Paulo“, disse o presidente.

Confira a entrevista clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorGoleada histórica: confira os bastidores de Universidad Católica 2×4 São Paulo
Próximo PostGoleada histórica do São Paulo: mídia chilena fala em tempo assustador, catástrofe e necessidade de milagre
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.