Presidente do Fortaleza fala sobre consulta do SPFC por Romarinho
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista ao Bandsports nesta terça-feira (14) e respondeu a alguns questionamentos envolvendo sondagens do São Paulo por jogadores do Leão do Pici.

Recentemente, foi noticiada a procura de informações do Tricolor Paulista pelo atacante Romarinho e pelo volante Ronald. Sobre estas sondagens, Marcelo respondeu:

“Tenho uma relação muito boa com o Rogério Ceni, nos falamos até quando ele saiu. Chegamos a ser consultados pelo Romarinho, não foi nada formalizado, mas houve uma consulta, é um tipo de atleta de que ele (Rogério) gosta. Quanto ao Ronald, houve notícias, mas não houve nenhuma procura direta”.

Ronald assinou em definitivo com o Leão em abril e tem contrato com o clube até 2024. Já Romarinho, que atuou em 31 partidas neste Brasileirão, tem somente nove delas como titular, com apenas uma assistência e nenhum gol marcado.

Seu contrato com o Fortaleza termina em julho de 2022 e o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.

Post anteriorGaleano não deve permanecer no São Paulo em 2022
Próximo PostZagueiro Luizão renova com o São Paulo até o início de 2023
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.