O jornalista André Hernan abordou o presidente do São Paulo, Julio Casares, na entrada do CT da Barra Funda e aproveitou para fazer uma breve entrevista.
Um dos questionados ao dirigente foi referente ao atrito entre Rogério Ceni e Marcos Paulo após a eliminação no Campeonato Paulista em que Casares explicou:
“Quem vive no futebol sabe que às vezes é normal ter cobranças mais ásperas, mais duras, é normal um jogador ou outro ter uma posição, e o diálogo é importante, mas não foi nessa potencialização como mostrado, foi uma conversa com o elenco, acho produtivo, o Rogério e o elenco também acharam, mas nada além de uma cobrança normal do dia a dia do futebol.”
Ainda disse: “Ganhou uma proporção e a gente sabe que quando perde uma classificação tudo ganha um peso maior”.
Confira a entrevista completa abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Entenda o caso
Um atrito ocorreu entre Rogério Ceni e Marcos Paulo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, isso porque o jogador teria curtido comentários que faziam críticas ao treinador.
Na reapresentação do elenco, ocorreu um desentendimento entre os dois, e o atacante contou com o apoio de alguns companheiros.
Com isso, a diretoria são-paulina se reuniu para discutir o futuro do clube e ficou decidido que Rogério Ceni permaneceria como treinador do time e Marcos Paulo continuou treinando normalmente com o elenco.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja