Presidente do São Paulo explica situação envolvendo a saída de Patrick

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Patrick chegou ao São Paulo no início da temporada 2022 vindo do Internacional e ao longo do ano revezou entre o time titular e a reserva, porém acabou sendo importante para o Tricolor em alguns momentos decisivos.

No entanto, teve um atrito com o técnico Rogério Ceni na reta final da temporada, que depois se resolveu, todavia, conforme informou o presidente do clube, Julio Casares, no programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva, o jogador disse que gostaria de sair.

“O Patrick é um jogador que veio, performou bem, nós tínhamos 30% dos direitos econômicos dele, não é muita coisa, foi muito bem. Ele teve um problema com o técnico, o técnico minimizou dizendo que poderia (permanecer), mas eu senti, e ele nos disse, o atleta queria sair. Eu acho, como presidente, que o jogador tem que desejar estar no São Paulo, não tem condições, mas jogador que titubear não vai ficar”.

Confira o trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Com isso, Patrick está próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG, o que deve ocorrer ainda esta semana. Ele é o 12º jogador a deixar o São Paulo para esta temporada.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia