Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Arquibancada TricolorArquibancada TricolorArquibancada Tricolor
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Basquete
    • Base
    • Finanças Tricolor
    • Futebol Feminino
    • Humor
    • Memorial
  • Vídeos
  • Elenco
  • Escale
  • 2025
    • Jogos
    • Artilheiros
    • Contratações
    • Saídas
    • Emprestados
    • Público e Renda
    • Maiores Públicos
    • Campeonato Brasileiro
    • Brasileirão sub-20
  • Opinião
  • História
    • Memorial
      • Maiores públicos
      • Contratações Mais Caras
      • Maiores Vendas
      • Mais Partidas
      • Maiores gols de falta
      • Melhores Jogos
      • Hino do SPFC
      • Maiores erros contra o SPFC
      • Rivais com a camisa Tricolor
      • Vs. Corinthians
      • São Paulo FC & Argentina
      • Camisas
      • São Paulo na Libertadores
    • Galeria da Fama
      • Goleiros
      • Zagueiros
      • Laterais
      • Meias
      • Artilheiros
      • Treinadores
      • Artilheiros estrangeiros por posição
      • Tabela Periódica
    • Morumbi
      • Como chegar no Morumbi
    • Títulos do São Paulo FC
    • Escale o seu São Paulo de todos os tempos
  • OFERTAS
  • Mais+
    • Equipe
    • Media Kit
    • WhatsApp
    • Contato
Alterar FonteAa
Arquibancada TricolorArquibancada Tricolor
Alterar FonteAa
  • Notícias
  • Elenco
  • Escale
  • Youtube
  • Ofertas
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Opinião
  • Finanças Tricolor
  • Elenco
  • Escale o São Paulo
  • Brasileirão 2025
  • Artilheiros
  • Maiores Públicos
  • Títulos do São Paulo
  • Memorial
  • Youtube
  • WhatsApp
Siga-nos
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade

Início » Presidente do São Paulo nega proposta por James e fala sobre possibilidade de reintegrá-lo

Últimas Notícias

Presidente do São Paulo nega proposta por James e fala sobre possibilidade de reintegrá-lo

Última atualização: 9 de julho de 2024 14:03
Vanessa Dias
3 min para ler
Presidente do São Paulo nega proposta por James e fala sobre possibilidade reintegrá-lo
Foto: Seleção Colombiana

James Rodríguez tem sido um dos destaques da Copa América, pois em quatro jogos disputados pela Colômbia marcou um gol e deu quatro assistências.

Em entrevista à ESPN, o presidente do São Paulo, Julio Casares, que foi chefe da delegação da Seleção Brasileira afirmou que ainda não recebeu propostas pelo meia colombiano e falou sobre a possibilidade de reintegra-lo ao elenco.

Escale aqui o seu São Paulo ideal para a temporada Escale aqui o seu São Paulo ideal

“Não chegou absolutamente nada, mas as atuações dele credenciam para receber algo. Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas pode ser reintegrado. É uma decisão técnica”.

Casares comentou sobre as opções que envolvem o futuro do jogador que tem contrato com o Tricolor até junho de 2025.

“A Copa América colocou ele de novo em boa prateleira. Com isso, podemos ter uma oportunidade boa para ele e para o clube. Porque jogador descontente no clube não pode ser. O São Paulo é maior que todos nós dirigentes e jogadores. Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar.”

Ainda disse: “É um grande jogador, talentosos, tem que desempenhar dentro de clubes. Esperamos que ele possa voltar e dizer: ‘Eu quero abraçar o desafio de ficar no São Paulo’. Vai depender dele. Jogador que não tem essa convicção não pode ficar em um grande clube de qualquer time do futebol brasileiro”.

🎙️ Julio Casares sobre James Rodríguez: "A atuação do James na Copa América o credencia a receber uma proposta. Mas não chegou nada."

🎥 ESPN pic.twitter.com/5Ags5LBykv

— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) July 9, 2024

Com a camisa do São Paulo, James disputou 22 partidas até o momento, com dois gols marcados e quatro assistências.

Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.

41 ZuOZ3iJL. AC | Arquibancada Tricolor

Camisa New Balance SPFC 2024 Comemorativa – Masculino

R$ 134,78 (GG)

51Qy5SLkusL. AC SL1200 | Arquibancada Tricolor

Camisa Masculina Torcedor Home SPFC 2025 – Masculino

R$ 249,90 (P)

São Paulo x Racing Louisville pela semifinal da The Women’s Cup: confira onde assistir
Detalhes da arbitragem de São Paulo x Corinthians
Desfalques e pendurados de São Paulo e Corinthians
Confira os detalhes dos confrontos do São Paulo pelas quartas de final do Brasileirão Feminino
CARA A CARA: Quem é o favorito entre São Paulo e Corinthians? Jornalistas analisam
TAGS:James RodríguezJogadores do São PauloJulio CasaresNotícias do São PauloSão Paulo
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link
Notícia anterior Ex-goleiro campeão brasileiro pelo São Paulo avalia Rafael e a partida contra o Flamengo Atualizações sobre retornos importantes e desfalques do São Paulo para o Brasileirão
Próxima notícia Casares volta a falar sobre suposto interesse do Equador em Zubeldía e posicionamento do São Paulo Casares volta a falar sobre suposto interesse do Equador em Zubeldía e posicionamento do São Paulo
© 2025 Arquibancada Tricolor® - O Arquibancada Tricolor nasceu em 2008, mas não é o site oficial do São Paulo FC - [email protected]
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Esqueceu seu password?