O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (04) no CT da Barra Funda e defendeu o trabalho do treinador Luis Zubeldía, afastando qualquer possibilidade de ‘fritura’ do treinador argentino. Confira algumas falas do presidente, reproduzidas pelo GE:
“Não há nenhum tipo de problema. Quando vejo, entre aspas, fritura. Nós nem comemos muita fritura, porque o doutor Eduardo Rauen proíbe (nutrólogo do clube). O que não existe na nossa prática é fritura de profissional. Existe diálogo, existe verdade, e não é por perder uma classificação que está tudo errado. E muitas vezes quando ganha não está tudo certo. O que tem que ter é diálogo“.
“Zubeldía merece a nossa confiança, está super prestigiado, mas claro que futebol é dinâmico. Eu não vejo nenhum tipo de risco neste momento. Ele está trabalhando, foi para Cuiabá, está tudo normal. Eu me surpreendo com essa notícias (…) Agora, a avaliação do futebol é constante, toda segunda-feira nós fazemos uma avaliação da dinâmica“.
“O futebol merece entendimento. Esse ano perdemos Alisson, Pablo Maia, Ferreirinha, jogadores que estavam encaixados no sistema. O Flamengo também perdeu Pedro, Cebolinha, Arrascaeta, todos perdem. Tem de olhar sempre com tranquilidade“.
O São Paulo viajou na tarde desta sexta-feira para Cuiabá, onde enfrenta a equipe do Cuiabá amanhã (05), pela 29ª rodada do Camponato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h (Brasília) e você poderá conferir tudo sobre este jogo no Youtube do Arquibancada Tricolor, à partir das 16h.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.