Pretendido pelo São Paulo, André Villas-Boas pede demissão na França

André Villas-Boas aparece entre os nomes pretendidos para assumir a vaga de treinador do São Paulo após a demissão de Fernando Diniz do cargo.

O treinador português de 43 anos pediu demissão do Olympique de Marseille, e agora aguarda resposta da diretoria do clube francês sobre a sua situação. Ele afirmou: “Ainda não tive notícias do conselho sobre minha oferta de demissão. Só quero sair de Marselha. Não estou pedindo mais nada do conselho.”

Foi anunciado que ele pediu demissão devido a contratação de Olivier Ntcham por empréstimo do Celtic, sem a sua permissão. Villas-Boas surpreendeu os jornalistas ao sair no meio de uma entrevista coletiva.

https://twitter.com/90min_Football/status/1356581215428616195

O treinador português chegou no time francês em julho de 2019 e já afirmou em entrevistas que provavelmente não teria seu contrato renovado para a próxima temporada.

“Acho que o fim será em junho, é normal. Com a situação atual, acho que será o fim. Não espero nada da direção neste momento, não sou uma prioridade. Não estou à espera de nada porque sou responsável pelos resultados atuais que são um desastro. Estamos a distância abismal do pódio. O próximo ano será um ano zero para o clube, e estamos a criar bases para esse futuro”.

Recentemente, também disse que quase foi treinador do São Paulo em 2012. Confira abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1323343145460006914

Para saber quais são os outros nomes cogitados para assumir a vaga de treinador do São Paulo clique aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais