Primeiros jogos do São Paulo como mandante no Paulistão serão no Pacaembu

O Campeonato Paulista de 2019 tem início para o São Paulo no próximo dia 19, quando enfrentará o Mirassol e, como mandante da rodada, o Tricolor jogará no Pacaembu devido as reformas que estão acontecendo no Estádio do Morumbi.

Além do jogo contra o Mirassol pela primeira rodada do Paulistão, outros dois jogos foram marcados também no Pacaembu pela Federação Paulista de Futebol, que serão contra o Guarani, dia 31 de janeiro, pela quarta rodada; e contra o São Bento, dia 3 de fevereiro, pela quinta rodada. 

Conforme for o andamento das reformas, esta última partida poderá ser transferida ao Morumbi, no entanto a previsão é que, no Paulistão, o Tricolor jogue em seu estádio novamente no dia 24 de fevereiro, contra o Red Bull Brasil, pela oitava rodada e no 4º jogo como mandante.

Entre as principais reformas que estão acontecendo no Estádio ‘Cícero Pompeu de Toledo’, o Morumbi, estão a troca dos refletores, a modernização dos vestiários, que agora terão um túnel único para as duas equipes atrás do gol do portão principal, e a instalação de dois telões.






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!