Marcos Guilherme
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Quem acompanha as mídias sociais, viu que o São Paulo ainda não desistiu de tentar manter o atacante Marcos Guilherme no elenco, após o pedido de reintegração do Atlético-PR, dono do passe do jogador.

De acordo com o repórter André Hernan da Globo, o Tricolor fez mais uma proposta ao time paranaense para adquirir 50% do passe do jogador continuar no elenco.

O Atlético-PR estabeleceu o valor de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,8 milhões) por 50% do passe e o São Paulo continua tentando negociar uma redução, oferecendo recentemente até outros jogadores na transação como uma contra-proposta. Segundo apuração de Hernan, o São Paulo chegou a ofereceu 2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) pela negociação destes 50% do passe.

Fica até quando?

Segundo informações divulgadas na mídia, havia um acordo verbal no qual o jogador ficaria no São Paulo até o final deste ano, porém, como o empréstimo no papel, garantia o jogador até o final de junho, tanto o São Paulo como Marcos Guilherme, foram comunicados sobre o retorno ao Atlético.

O jogador chegou a declarar em algumas oportunidades que essa situação indefinida, incomoda bastante e acaba tirando o foco, pois isso implica também várias questões pessoais e familiar.

Com apenas 22 anos, Marcos Guilherme é visto como um atleta promissor. Teve destaque no ano passado, durante a campanha do Brasileirão, em que o São Paulo reagiu na luta contra o rebaixamento e com a camisa Tricolor, tem 45 jogos e 9 gols, desde julho de 2017.

 

Vamos acompanhando as novidades sobre este caso.

Deixe sua opinião conosco! Acha que Marcos Guilherme deve ficar no São Paulo?

 

Fonte: Globoesporte.com e André Hernan

Foto: saopaulofc.net

Post anteriorAvaliação do Elenco 2018: Resultado Parcial
Próximo PostRelacionados para enfrentar o Bahia
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!