Quem acompanha as mídias sociais, viu que o São Paulo ainda não desistiu de tentar manter o atacante Marcos Guilherme no elenco, após o pedido de reintegração do Atlético-PR, dono do passe do jogador.
De acordo com o repórter André Hernan da Globo, o Tricolor fez mais uma proposta ao time paranaense para adquirir 50% do passe do jogador continuar no elenco.
O Atlético-PR estabeleceu o valor de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,8 milhões) por 50% do passe e o São Paulo continua tentando negociar uma redução, oferecendo recentemente até outros jogadores na transação como uma contra-proposta. Segundo apuração de Hernan, o São Paulo chegou a ofereceu 2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) pela negociação destes 50% do passe.
https://twitter.com/andrehernan/status/995044598274805760
Fica até quando?
Segundo informações divulgadas na mídia, havia um acordo verbal no qual o jogador ficaria no São Paulo até o final deste ano, porém, como o empréstimo no papel, garantia o jogador até o final de junho, tanto o São Paulo como Marcos Guilherme, foram comunicados sobre o retorno ao Atlético.
O jogador chegou a declarar em algumas oportunidades que essa situação indefinida, incomoda bastante e acaba tirando o foco, pois isso implica também várias questões pessoais e familiar.
Com apenas 22 anos, Marcos Guilherme é visto como um atleta promissor. Teve destaque no ano passado, durante a campanha do Brasileirão, em que o São Paulo reagiu na luta contra o rebaixamento e com a camisa Tricolor, tem 45 jogos e 9 gols, desde julho de 2017.
Vamos acompanhando as novidades sobre este caso.
Deixe sua opinião conosco! Acha que Marcos Guilherme deve ficar no São Paulo?
Fonte: Globoesporte.com e André Hernan
Foto: saopaulofc.net
Comentários estão fechados.