PVC expõe discurso contraditório de Ceni: “É um cara que se abate com a derrota”

Foto: Reprodução

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, analisou o calendário dos times na temporada de 2022 e quais deles podem “sobreviver” à agenda apertada. Ao lado do ex-jogador tricolor Richarlyson e de André Rizek, PVC indicou não entender as escolhas do técnico Rogério Ceni com relação às prioridades das competições que disputa com o São Paulo.

Segundo o jornalista, Ceni se abate com a derrota e a opção por colocar uma equipe reserva contra o Juventude poderia ter até mesmo eliminado o São Paulo da Copa do Brasil.

Ceni se animou muito com o crescimento do time, mas é um cara que se abate com a derrota. Não sei dizer exatamente se foi por causa da derrota contra o Flamengo, mas ele deu uma broxada depois do jogo contra o rubro-negro. E fica um discurso um pouco contraditório, do tipo ‘A prioridade é o Brasileirão. Mas eu não vou vencê-lo, vou chegar o mais alto possível. E nas Copas eu coloco um time que me ameaça de eliminação’. Se ele toma 2×0 do Juventude, vai virar depois no Morumbi como?“, explanou PVC.

Confira a análise do jornalista abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia