Nikão chegou ao São Paulo no início de 2022 como um dos principais reforços para a temporada, mas não atendeu as expectativas, pois acabou ficando de fora de boa parte das partidas devido a problemas físicos.
Durante o ano, disputou 32 partidas, 15 delas como titular com quatro gols marcados e quatro assistências. Para 2023, o Tricolor tenta diminuir a folha salarial e, com isso, Nikão pode ser negociado.
O Cruzeiro tenta a liberação do atleta junto ao São Paulo por empréstimo, todavia, o clube do Morumbi impõe algumas condições para que as negociações ocorram, uma delas é que o time mineiro pague um certo valor para liberar o camisa 10 e também que arque quase que integralmente com os salários do jogador de 30 anos.
O jornalista do Globo Esporte, Eduardo Rodrigues, comentou sobre a situação:
Sobre Nikão/Cruzeiro: São Paulo só faz negócio se o Cruzeiro pagar os cerca de 600 mil reais de salário. O time mineiro tem um teto de 250/300 mil. Logo, a situação não é das mais fáceis. Hoje, o negócio é bem difícil de sair. Alguém terá que ceder ou rolar uma rescisão.
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) December 14, 2022
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Enquanto as conversas acontecem, Nikão seguirá treinando com o elenco são-paulino que se reapresentou nesta quarta-feira (14) no CT da Barra Funda.
Veja algumas imagens da reapresentação abaixo:
🎥 Confira na #SPFCplay todas as informações da reapresentação do Tricolor para a pré-temporada!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 14, 2022
📺 https://t.co/ajaYy3GxO6#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/6cJcUoppqj
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Fonte: Gazeta Esportiva
Comentários estão fechados.