Quais as expectativas do São Paulo em relação à renovação com Thiago Couto
Foto: Rummens

O atual segundo goleiro do São Paulo é o jovem Thiago Couto que tem a sua formação nas categorias de base do clube e, recentemente, tornou-se reserva direto de Jandrei após a saída de Tiago Volpi. O atleta de 23 anos até mesmo foi titular da equipe na vitória por 1×0 sobre o Ayacucho, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana no dia 25 de maio, no Morumbi.

O contrato de Thiago Couto com o São Paulo está próximo do fim, sendo o seu término em 30 de junho. Por isso, o clube está em processo de negociação com os representantes do jogador para se chegar em um acordo.

As expectativas do Tricolor são positivas e os dirigentes veem uma pequena diferença entre a proposta feita e o que é pedido por parte do atleta. Nas última semanas, as conversas foram intensificadas e os dois lados acreditam que se está próximo de chegar a um consenso.

O goleiro Lucas Perri, que está por empréstimo no Náutico, tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2023, ou seja, pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir deste mês. O atleta, aliás, recebeu uma proposta do Coritiba.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Leonardo Lourenço / Globo Esporte

Post anteriorConfira as médias de público do Brasileirão 2022 até a 8ª rodada
Próximo PostChances de título do Tricolor em 2022 aumentam
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.