Luan é desfalque do SPFC no Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo vai até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza que vem de três derrotas no Brasileirão

O técnico Fernando Diniz afirmou em entrevista após a vitória sobre o Flamengo por 2×1 que só poupa jogadores em situações específicas. No entanto, estuda entrar com time misto contra o Fortaleza neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro.

Uma mudança inevitável precisará ser feita, já que Luan está suspenso e quem provavelmente seria o seu substituto direto não está disponível para entrar em campo que é o Tchê Tchê, que testou positivo para Covid-19.

Por isso, o treinador são-paulino poderá mudar a estrutura do time talvez colocando Hernanes ou Vitor Bueno no meio ou , também, pode colocar Diego Costa improvisado como primeiro volante e colocar Rodrigo ou Léo na zaga.

Tem a opção de entrar também com o jovem Rodrigo Nestor, jogador formado na base e que vem tendo poucas oportunidades nos jogos. Quem pode voltar à equipe também é o lateral-direito Igor Vinícius.

O Tricolor Paulista tem um jogo decisivo no meio da semana que vem contra o Flamengo pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, precisando apenas de um empate para avançar à semifinal da competição.

Todavia, antes disso tem o confronto diante do Fortaleza que é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece neste sábado (14), às 19h, na Arena Castelão.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para esse confronto é: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Rodrigo Freitas) e Léo (Reinaldo); Hernanes (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno (Luciano), Pablo e Brenner.

Confira como foi a partida entre as duas equipes pelo primeiro turno do Brasileirão:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC