Quais foram as formações e testes que Rogério Ceni fez em jogo-treino do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O sábado (7) foi de jogo-treino no CT da Barra Funda entre São Paulo e Guarani em uma partida com dois tempos de 40 minutos que o Tricolor venceu por 1x0 com gol de Giuliano Galoppo marcado no primeiro tempo.

Assista o gol abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O técnico Rogério Ceni aproveitou a oportunidade para utilizar praticamente todos os atletas que tem à disposição no elenco e você confere as formações usadas nas duas etapas do confronto abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O recém-chegado Alan Franco fez dupla de zaga com Arboleda no primeiro tempo, já Liziero, que retornou de empréstimo do Internacional, esteve na lateral-esquerda no segundo tempo.

Patrick, que está próximo de se transferir ao Atlético-MG, esteve no CT da Barra Funda, porém treinou separado e não participou do jogo.

Guarani está no grupo do Tricolor no Paulistão 2023 juntamente com Mirassol e Água Santa, lembrando que estes times não se enfrentam na primeira fase, e os dos primeiros colocados ao término das 12 rodadas da fase de grupos se encontram em jogo único das quartas de final.

A estreia do São Paulo no estadual será contra o Ituano no dia 15 de janeiro (domingo), às 18h30, no Estádio do Morumbi. O Bugre fará o seu primeiro jogo no Campeonato Paulista 2023 contra o Santo André no dia 14 (sábado), às 16h, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André.

Veja algumas fotos do jogo-treino:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia