Foto: Rummens

Depois de ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, restou o Campeonato Brasileiro ao São Paulo na temporada 2021. Na competição, o Tricolor teve um primeiro tempo preocupante e, por isso, briga para se afastar das tão temidas últimas colocações da tabela.

O objetivo do time agora já foi até mesmo ressaltado pelo técnico argentino Hernán Crespo e é garantir uma vaga na Copa Libertadores 2022. Para isso, o Clube da Fé precisa somar pontos e subir algumas posições até chegar no G6.

O São Paulo no momento tem 27 pontos somados, com seis vitórias, nove empates, sete derrotas, 18 gols feitos e 23 sofridos. Na última rodada, empatou em 0x0 com o líder Atlético-MG no estádio do Morumbi. O sexto colocado é o Corinthians com 33 pontos, seis a mais que o Tricolor no momento.

O time de Crespo não tem jogos no meio desta semana, voltando a campo no domingo (3), às 16h, na Arena Condá, quando enfrenta a Chapecoense pela 23ª rodada.

Estes são os próximos jogos do São Paulo que têm datas e horários definidos:

  • São Paulo x Santos: 07/10 (quinta-feira) – 18h30
  • Cuiabá x São Paulo: 11/10 (segunda-feira) – 20h

Os jogos a partir da 26ª rodada ainda não tiveram as datas e horários definidos pela CBF, mas a sequência de adversários do Tricolor Paulista é: Ceará, Corinthians, RB Bragantino, Internacional, Bahia, Fortaleza, Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Grêmio, Sport, Juventude e América.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJogadores do Sub-17 e Sub-20 do SPFC treinam com o elenco principal
Próximo PostPróximo adversário do São Paulo, Chapecoense é o pior mandante do Campeonato Brasileiro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.