Quais são as dúvidas e desfalques do Corinthians para enfrentar o São Paulo
Foto: Rummens

O Corinthians é o adversário do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista 2022 em jogo único que será disputado neste domingo (27), às 16h, no Estádio do Morumbi.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela fase de grupos do estadual e a vitória foi Tricolor por 1×0 com gol marcado por Jonathan Calleri. O São Paulo vem de uma vitória sobre o São Bernardo por 4×1 nas quartas de final, já o Corinthians passou pelo Guarani após decisão nos pênaltis na última quinta-feira (24), na Neo Química Arena.

O técnico Vítor Pereira tem duas dúvidas para o Majestoso decisivo. O meia Gustavo Mantuan está em tratamento devido a dores no joelho esquerdo por causa de uma entrada recebida na partida contra o Guarani. O outro jogador é Willian, que sofreu uma pancada no quadril no mesmo jogo e realizou trabalho regenerativo segundo informações dadas pelo clube.

Já os desfalques confirmados são Ivan e Bruno Melo, que estão sob os cuidados do departamento médico, e Cantillo que está com a Seleção da Colômbia disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Onde assistir São Paulo x Corinthians

São Paulo recebe o Corinthians no Estádio do Morumbi neste domingo (27), às 16h, pela jogo único da semifinal do Paulistão 2022, e este clássico terá transmissão da Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo vence Corinthians e mantém invencibilidade de dez jogos contra o rival
Próximo PostConfira os desfalques e a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.