Quais são os desfalques da Chapecoense contra o São Paulo
Foto: Chapecoense

O adversário do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro é a Chapecoense no jogo que acontece no domingo (3), às 16h, na Arena Condá.

Para este confronto, o técnico Pintado não deve estar à beira do campo comandando a equipe, visto que foi punido com duas partidas de suspensão por um ocorrido na partida contra o Atlético Goianiense. O clube catarinense avalia se entrará com o pedido do efeito suspensivo para poder contar com a presença do treinador no jogo.

Até o momento, a Chapecoense tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o São Paulo. O atacante Perotti foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e não estará disponível, assim como o zagueiro Jordan que foi expulso na última rodada no jogo contra o Ceará, além dos meias Lima e Moisés Ribeiro que cumprirão suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Na lanterna do Brasileirão, a Chape tem apenas dez pontos somados, com apenas uma vitória, sete empates, 14 derrotas, 17 gols feitos e 35 sofridos.

Onde assistir Chapecoense x São Paulo

O jogo entre Chapecoense x São Paulo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (3), às 16h, com transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanha conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDepois de vencer clássico, o SPFC enfrenta o Realidade Jovem pelo Paulista Feminino
Próximo PostO SPFC e outros 18 clubes pedem para jogos do Brasileirão não serem adiados
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.