Reinaldo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na derrota para o Botafogo na última segunda-feira (22), Reinaldo foi expulso, deixando o São Paulo com um jogador a menos em campo. Na segunda etapa da partida, Léo entrou e foi advertido com um cartão amarelo, como estava pendurado, desfalca o Tricolor na última rodada do Brasileirão contra o Flamengo.

A lateral-esquerda virou um problema para o técnico interino Marcos Vizolli, já que não terá nenhum dos jogadores à disposição, a opção seria Welington, do time sub-20, ou também Patryck, do sub-17. O treinador pode também optar por adaptar algum jogador do elenco que não seja desta posição de ofício.

Walce, Liziero, Paulinho e Carneiro seguem fora, pois estão sob os cuidados do departamento médico. Rojas com dores musculares também virou desfalque.

O confronto contra o Flamengo se tornou importante, pois caso o time carioca vença se sagra campeão do Campeonato Brasileiro, sem precisar se preocupar com o resultado do jogo do Internacional.

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão acontecerão na quinta-feira (25), às 21h30. São Paulo e Flamengo se enfrentam no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC