Quais são os desfalques do São Paulo em partida decisiva contra o São Bernardo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Faltam apenas duas rodadas para o término da 1ª fase do Campeonato Paulista e, apesar se estar classificado ao mata-mata, o São Paulo ainda busca terminar em 1º do grupo B e também conseguir a melhor classificação geral possível.

Atualmente, o Tricolor tem a 3ª melhor campanha, atrás de Palmeiras e São Bernardo, que é o adversário do time de Rogério Ceni neste sábado (25). Por isso, a vitória em casa é importante.

Para este confronto, os desfalques do São Paulo são Diego Costa, FerraresiArboledaIgor Vinícius, Moreira, Rafinha, Orejuela, WelingtonAndré Anderson, Caio, Erison e David, que se recuperam de lesões. Além deles, Pablo Maia também está fora, pois terá de cumprir suspensão.

Portanto, uma provável escalação do Tricolor para esta partida é: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez e Nestor; Wellington Rato, Luciano e Galoppo; Calleri.

Onde assistir São Paulo x São Bernardo

O confronto entre São Paulo x São Bernardo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2023 que acontece no sábado (25), às 18h30, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do Paulistão Play, Premiere e do canal do Paulistão no YouTube, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia