Quais são os desfalques do São Paulo para enfrentar o Flamengo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No Estádio do Morumbi, o São Paulo enfrenta o Flamengo neste sábado (06) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 e tem alguns desfalques importantes.

Luciano e Luizão estão fora, pois terão de cumprir suspensão, já Jandrei, André Anderson, Walce, Caio, Luan e Arboleda seguem sob os cuidados do departamento médico do clube, porém Patrick e Alisson, recuperados de lesões, voltam a estar disponíveis.

O lateral-esquerdo Reinaldo já foi relacionado no meio da semana na partida contra o Ceará pelo primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, mas não entrou em campo. Diante do Rubro-Negro Carioca pode ser que esteja entre os titulares.

Então, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo é: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

São Paulo enfrenta o Flamengo neste sábado (06), às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo pode ter dois retornos importantes contra o Flamengo
Próximo PostSão Paulo x Flamengo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.