Quais são os desfalques e a provável escalação do Atlético-MG contra o São Paulo
Foto: Atlético-MG

Visando o topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta o São Paulo neste domingo (10) pela 16ª rodada, e o técnico Antônio Mohamed tem alguns desfalques para o confronto.

Keno e Jair ainda seguem fora do time por estarem sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, Pavon, Kardec, Jemerson e Pedrinho, novos reforços do Galo, ainda não estão disponíveis, pois aguardam o período de regularização para poderem ser relacionados. Por outro lado, El Turco pode contar com Zaracho, que se recuperou de lesão e já entrou em campo na última partida.

Desta forma, a provável escalação do Atlético-MG contra o São Paulo é: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Otávio; Nacho, Zaracho (Rubens) e Vargas; Hulk.

Onde assistir Atlético-MG x São Paulo:

São Paulo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (10), às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorOnde assistir Atlético-MG x São Paulo | Brasileirão 2022
Próximo PostRogério Ceni relaciona 13 atletas da base para enfrentar o Atlético-MG
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.