Uma mudança inevitável vai acontecer no time titular do São Paulo para o jogo contra o Rentistas, do Uruguai, levando em consideração o que entrou em campo contra o Sporting Cristal pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, visto que o zagueiro Léo foi expulso.
Veja abaixo o time titular do São Paulo na partida contra o Sporting Cristal:
Com isso, Miranda deve ocupar a vaga na zaga.
A dúvida estava por conta de Pablo, que sofreu um trauma nas costas justamente no confronto com os peruanos e desfalcou o Tricolor nos últimos dois jogos do Campeonato Paulista. Todavia, o camisa 9 treinou no campo nesta terça e quarta-feira e deve estar disponível para ser escalado pelo treinador argentino.
Veja abaixo ou clicando aqui:
🆕 Pablo e Orejuela treinaram mais uma vez com o grupo, enquanto Gabriel Sara fez um trabalho no gramado com a fisioterapia.#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Fellipe Lucena / saopaulofc pic.twitter.com/C3klnPZU5E
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 27, 2021
O lateral-direito Orejuela, que também estava sob os cuidados do departamento médico do clube, treinou no campo e pode estar disponível para estrear com a camisa Tricolor. Quem continua como desfalque é o meia Gabriel Sara que fez um trabalho no gramado com a fisioterapia.
Com dores no músculo posterior da coxa, Eder não foi relacionado para o jogo contra o Ituano, iniciou tratamento e é dúvida para a segunda rodada da Libertadores. O atacante marcou o terceiro gol da vitória do Tricolor Paulista por 3×0 contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru.
Dessa forma, o provável time titular do São Paulo conta o Rentistas é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.
O confronto entre São Paulo e Rentistas válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores acontece nesta quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi, com transmissão da Fox e do Facebook da Conmebol Libertadores, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.