Segundo informações do jornalista Marcelo Hazan, da Goal, a decisão de não utilizar Bruno Rodrigues nos jogos do SPFC é técnica, e justificada pelo fato da comissão do treinador Hernán Crespo entender que o jogador segura a bola demais em alguns momentos.
Entretanto, não existe nenhum relato de problemas com o grupo ou extracampo, muito pelo contrário, Bruno Rodrigues é visto como um ótimo atleta na questão de comportamento e relacionamento.
Nos bastidores do clube há quem acredite que o jogador possa evoluir no SPFC com o técnico argentino, já outros não têm essa expectativa.
Quem também relatou o que ouviu de pessoas ligadas ao clube em relação a Bruno Rodrigues foi a repórter Priscila Senhorães, da TNT Sports, veja abaixo ou clicando aqui:
Sobre Bruno Rodrigues:
Conversei com uma fonte que afirmou que sua retirada do Paulistão foi questão apenas de composição técnica do elenco.
Jogador segue à disposição na Liberta. Ele é visto internamente como bom menino e com 'comportamento exemplar'.
— Priscila Senhorães (@prisenhoraes) May 13, 2021
Bruno Rodrigues tem 24 anos, chegou ao SPFC no início da temporada como o primeiro reforço da equipe e está emprestado pela Ponte Preta até o final do ano com opção de compra.
O SPFC confirmou na noite desta última quarta-feira (12) as quatro mudanças que tinha direito de fazer na Lista A de jogadores inscritos para as disputas eliminatórias do Campeonato Paulista, e Bruno Rodrigues saiu desta lista, mas continua inscrito na Libertadores.