Giuliano Galoppo foi anunciado pelo São Paulo em julho de 2022 com contrato válido até junho de 2027, porém, o clube aceitará negocia-lo caso aconteça uma boa proposta.
A informação é do jornalista André Hernan que também publicou que a ideia é ouvir ofertas na abertura da janela agora em julho e que o Tricolor não pensa em emprestá-lo, apenas vendê-lo em definitivo.
🚨🚨Vindo uma boa proposta, São Paulo topa vender Galoppo. A ideia é ouvir ofertas antes da abertura da janela. Boca é um dos interessados. São Paulo não pensa em emprestar, ideia é uma venda.
— André Hernan (@andrehernan) July 1, 2024
Segundo Hernan, o Boca Juniors, da Argentina, é um dos interessados, informação também dada pelo jornalista argentino César Luis Merlo, especialista no mercado de transferências do futebol, que afirmou no X (antigo Twitter), que o Boca fez proposta por uma porcentagem dos direitos econômicos do meia.
🚨Boca avanza en la contratación de Giuliano Galoppo: hay oferta de u$s 3M por un porcentaje del pase, que São Paulo ve con buenos 👀.
*️⃣Aún falta el acuerdo por el contrato del mediocampista.
ℹ️Con @juliopavoni pic.twitter.com/cwBAcaIA16
— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 1, 2024
A oferta do time argentino beira os 3 milhões de dólares. Galoppo foi muito criticado pela torcida do São Paulo nas duas derrotas recentes, para Cuiabá e Vasco da Gama.
Em 2024 pelo São Paulo, Galoppo já disputou 23 jogos, com um gol marcado e outras duas assistências. Com oito partidas pelo Brasileirão, o argentino tem uma média de 6.76 segundo o índice Sofascore.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.