Qual o pensamento do São Paulo sobre negociar Giuliano Galoppo

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Giuliano Galoppo foi anunciado pelo São Paulo em julho de 2022 com contrato válido até junho de 2027, porém, o clube aceitará negocia-lo caso aconteça uma boa proposta.

A informação é do jornalista André Hernan que também publicou que a ideia é ouvir ofertas na abertura da janela agora em julho e que o Tricolor não pensa em emprestá-lo, apenas vendê-lo em definitivo.

Segundo Hernan, o Boca Juniors, da Argentina, é um dos interessados, informação também dada pelo jornalista argentino César Luis Merlo, especialista no mercado de transferências do futebol, que afirmou no X (antigo Twitter), que o Boca fez proposta por uma porcentagem dos direitos econômicos do meia.

A oferta do time argentino beira os 3 milhões de dólares. Galoppo foi muito criticado pela torcida do São Paulo nas duas derrotas recentes, para Cuiabá e Vasco da Gama.

Em 2024 pelo São Paulo, Galoppo já disputou 23 jogos, com um gol marcado e outras duas assistências. Com oito partidas pelo Brasileirão, o argentino tem uma média de 6.76 segundo o índice Sofascore.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!