Qual o status das negociações do São Paulo pela renovação de Welington

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Welington é titular na lateral-esquerda do São Paulo e tem contrato somente até o final do ano, por isso, a diretoria Tricolor tenta chegar a um acordo pela renovação do atleta.

No entanto, segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, as negociações estão travadas, pois o clube chegou ao limite do que pode oferecer na questão financeira para que aconteça o acerto. Com isso, cabe a Welington e seus representantes uma definição em cima desses valores.

Segundo o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, três propostas já haviam sido enviadas e nenhuma delas teria sido aceita.

A partir do próximo mês, o lateral pode assinar um pré-contrato com outro clube, entretanto, o empresário do jogador, Robson Ferreira, disse ao Globo Esporte que só ouvirá outras possibilidades quando se esgotarem as conversas com o Tricolor.

“Somente quando esgotarmos as conversas com o São Paulo, a gente ouvirá outras possibilidades. O interesse do Welington é continuar no clube, mas infelizmente essa permanência não depende só dele. Hoje, o São Paulo sabe o que precisa fazer para mantê-lo e não é complicado. Basta, realmente, querer”.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!