Quando o Luan volta a estar disponível no São Paulo? Entenda a situação
Foto: São Paulo FC

O volante Luan passou por uma cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda no mês de junho e a expectativa inicial era que estaria disponível para o técnico Rogério Ceni no São Paulo somente na próxima temporada, porém a evolução no tratamento nas últimas semanas surpreendeu, e o atleta já treina com o restante do grupo.

Na reapresentação do elenco Tricolor nesta sexta-feira (12), o camisa 8 novamente treinou sem restrições com os demais jogadores, todavia, segue um cronograma individualizado de atividades e deve ainda levar algumas semanas para que possa retornar aos gramados.

O São Paulo vive um período decisivo na temporada, pois após se classificar à semifinal da Sul-Americana buscará se recuperar no Campeonato Brasileiro, visto que vem de uma sequência de seis jogos sem vitórias, e o adversário de domingo (14) é o RB Bragantino, às 16h, no Morumbi, pela 22ª rodada.

Depois terá o América-MG pela frente na quinta-feira (18) pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a primeira partida por 1×0, no Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Foto: José Edgar de Matos / São Paulo FC

Post anteriorAntes de decisão na Copa do Brasil, São Paulo tenta se recuperar no Brasileirão
Próximo PostSão Paulo anuncia mais de 20 mil ingressos vendidos para jogo contra o RB Bragantino
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments