Éder está próximo de ser o novo reforço do São Paulo
Foto: Divulgação

Bruno Rodrigues, Orejuela e Miranda são os jogadores que já foram apresentados como os novos reforços para o time do técnico Hernán Crespo

Os meias William e Benítez e o atacante Éder estão muito próximos de serem apresentados como os novos reforços do São Paulo para a temporada 2021, faltando apenas alguns detalhes para que os anúncios aconteçam.

O argentino Benítez já realiza atividades com o grupo e está à espera de algumas pendências com o Vasco serem resolvidas. O time carioca quer uma compensação pela saída do meia e, por isso, quer levar um jogador do São Paulo.

De primeiro momento seria o Paulinho Bóia, todavia, não aconteceu o acerto com o atleta que também alegou querer ficar no time paulista. Depois, foi pedido Diego Costa, mas o Tricolor negou. Everton Felipe também poderia ser envolvido nas tratativas.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Caso São Paulo e Vasco não façam este acerto por um jogador, a compensação também poderá ser financeira. O Tricolor acredita que isso não será um problema para que o Benítez seja anunciado como mais um reforço para a temporada.

Já o meia Willian realizou exames médicos na última sexta-feira (19) e Éder é esperado nesta próxima semana para também passar por alguns testes. Estando tudo certo, ambos assinarão com o Tricolor Paulista, conforme informou o repórter Eduardo Affonso, da ESPN.

Confira abaixo ou clicando aqui.

Até o momento, Bruno RodriguesOrejuela e Miranda já foram apresentados como os novos reforços para o time do técnico Hernán Crespo que ainda solicitou à diretoria Tricolor a vinda de um zagueiro canhoto. Por isso, o São Paulo vai novamente ao mercado em busca de um jogador para esta posição.

‘TyCSports’, da Argentina, publicou que o São Paulo estaria interessado no zagueiro argentino Alan Franco, do Independiente.

Post anteriorRecuperando-se de lesão, Walce corre no CT da Barra Funda
Próximo PostTréllez pode estar próximo de deixar o São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.