Quando será o próximo jogo do São Paulo?
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo enfrentou o RB Bragantino na última quinta-feira (3) e foi derrotado por 4×3, em Bragança Paulista, na partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

O elenco Tricolor ganhou folga na sexta-feira (4), pois não entra em campo no final de semana, já que enfrentaria o Palmeiras que disputará o Mundial nos próximos dias, fazendo com que o clássico fosse adiado.

Portanto, o time comandado pro Rogério Ceni volta a jogar na quarta-feira (9), às 19h, no Estádio do Morumbi, contra o Santo André pela 5ª rodada do estadual. Este confronto terá transmissão do Premiere e Paulistão Play.

No momento, o São Paulo é o terceiro colocado do grupo B do Paulistão com apenas um ponto somado em três jogos. A líder é a Ferroviária com cinco pontos, em segundo está o São Bernardo com quatro pontos e em último o Novorizontino com um ponto, mas com saldo de gols menor que o Tricolor.

Post anteriorCaso Vitinho: recusa de proposta o fará treinar sozinho até fim do contrato; empresário se torna persona non grata
Próximo PostPerto da zona do rebaixamento do Paulistão, SPFC pode ficar em situação ainda mais complicada mesmo sem jogar
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.