Quanto o São Paulo pagará por Wellington Rato

Foto: Alan Deyvid / Atlético-GO

O São Paulo está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2023 e é o meio-campista Wellington Rato, que jogou a última temporada pelo Atlético-GO, período em que disputou 70 jogos, com 15 gols marcados e sete assistências concedidas.

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, da Goal, a diretoria Tricolor desembolsará R$ 5,5 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta de 30 anos que deve assinar até dezembro de 2025 com o São Paulo.

Entretanto, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, indicou que o Tricolor, em verdade, pagara 5 milhões por apenas 80% dos direitos do atleta. Confira abaixo ou aqui.

Até o momento, foram anunciados como reforços para a equipe do Morumbi o atacante Pedrinho e o goleiro Rafael. O elenco são-paulino se reapresenta no CT da Barra Funda na quarta-feira (14) em preparação para a temporada 2023.

O primeiro jogo a ser disputado pelo São Paulo no próximo ano será no dia 15 de janeiro contra o Ituano, no Estádio do Morumbi, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia